O verdadeiro sentido da Páscoa

A palavra Páscoa vem do hebraico e  significa ressurreição, vida nova.

Os cristãos comemoram a Páscoa pois nela, celebra-se a ressurreição de Jesus Cristo que, segundo a bíblia, ocorreu três dias depois da sua crucificação.

É importante que nossa motivação no dia da Páscoa não seja “tão somente” comer chocolates ou os Ovos de Páscoa (Nada de errado em fazê-los), mas que possamos lembrar sempre que o domingo de Páscoa, é um memorial àquele que de fato deu sua vida por nós e pela remissão de todos os nossos pecados.

Diz o texto bíblico em João, capítulo 3, 16:

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Você entregaria seu filho à morte pela vida de outras pessoas? Você permitiria seu sacrifício por pessoas que você sequer conhece?

PENSE NISSO: Deus entregou Jesus por mim e por você!!!

 Mas há uma boa nova: JESUS ressuscitou e desde o glorioso dia da Páscoa, ele vive ao lado do Pai, intercedendo junto a Deus como nosso maravilhoso Advogado. Glórias sejam dadas a Ele.

Coma seus chocolates…celebre esse dia com sua família…mas lembre-se que a verdadeira celebração (Jesus Cristo) à vezes está ficando fora da sua festa.

Desejamos a todos a presença doce e santa de Jesus Cristo em suas vidas.

Sinceros votos da equipe da

Nery Consultoria Jurídica